Aleatoriedades - sem sentido algum

6 de ago. de 2015


Digamos que eu não estivesse preparada para o começo das aulas - nem física nem psicologicamente. Acredito eu que tenha feito deste blog uma espécie de diário, mas sintam-se à vontade por aqui a qualquer momento. 
Acho meio bizarro o fato de saber que pessoas que eu conheço pessoalmente possam ter acesso a isso tudo também. Meio que me intimida um pouco, me faz não querer vincular uma vida com outra. É tão mais simples falar as coisas por trás de uma tela de computador, não é? 
Bem, vejamos. O que tenho a dizer sobre a primeira semana de aula? Está sendo um saco. Totalmente. Quero que a próxima semana comece logo e a semana depois dessa mais ainda. Tudo o que eu preciso é do verão. E como eu preciso! Eu nunca fui a maior fã de férias de verão, porque eu nunca viajo pra longe nem faço nada muito interessante, mas este ano, por incrível que pareça, irei passar o ano novo em um lugar diferente, e conhecer um lugar novo estava definitivamente nas minhas metas pra 2015. 
Na verdade, nem tenho muito o que falar. Acho eu que este foi meu post mais aleatório de todos os tempos, mas é isso. Não podia ficar sem postar por muito tempo, nem que fosse simplesmente uma introdução sem o devido conteúdo. Minha vida? Uma bagunça. Como vai a de vocês? 

12 comentários:

  1. Sei como é isso de tá de saco cheio da escola e querer logo as férias, sobre a minha vida eu não posso falar muito porque tá uma confusão :)
    bjins
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! A minha semana de férias quase não tive aula nenhuma. Por conta da festa que está tendo na cidade, algumas pessoas não estava indo ninguém na aula. E por fim os professores não se preocuparam em passar matéria, somente semana que vem. Enfim, ta um saco também. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  3. Relaxa ninguém nunca está preparado para volta as aulas, a vida é assim mesmo uma loucura. E seus amigos vão te respeitar pela coragem de abrir seu <3 num blog.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu falo pras pessoas do meu blog, mas ninguém que eu conviva acessa, então tá ok pra mim haha Eu não estava doido pra voltar às aulas - como também não tô doido pra volta às férias - então coloquei as expectativas no chão, pra ver se eu me surpreendia. Acabou que a primeira semana foi linda, formei um "clube do livro" com uns amigos, tô gostando das novas matérias de física/química (grazadeus <3), não tô com rusga com ninguém, então tá perfeito. Nas férias de dezembro tô querendo achar um novo amor. Sério, deu certo ano passado, quero tentar de novo HAUSHAUSA Minha vida é isso. Obrigado por esse post, Carol, é tão legal ficar falando aleatoriamente da vida haha

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Edu! Sabe, acho que vou tentar fazer isso, asuaush. Ah é? Poxa auhsua! Nunca tive um amor de verão! Que bom que gostou, devo fazer mais vezes? aushauhs

      Excluir
  5. Minha semana? Bem, essa volta às aulas foi meio confusa. Porque agora tem um estágio de manhã para complicar.

    Espero que a semana (e a próxima, e a a outra...) passem voando para você :)

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. É verdade, a escola ta sendo muito cansativo para mim, estou cheia de trabalhos, atividades e seminários para apresentar. E é mais complicado quando temos um blog para atualizar.

    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir