Trilha sonora da minha vida

30 de jul. de 2015

Oi pessoal! Talvez este post seja um pouquinho diferente do que estão habituados, mas acho que é bom diversificar de vez em quando. Eu fiquei muito contente com os comentários do último post, de verdade. Foi bom ficar sabendo que mesmo quando tudo der errado, eu ainda sei que posso contar com vocês. A questão é que não é nada tãooo grave assim. Às vezes eu aumento um pouco pra deixar o texto mais dramático. Bem, talvez eu esteja realmente passando por um momento onde muitos sentimentos se encontram e batem de frente, mas está tudo bem. A situação é que estou me afastando de alguém muito importante pra mim: essa pessoa ficará fora por seis meses, em um país diferente, fuso horário diferente e outras coisas assim. Mas eu sei que a vida vai encaminhar tudo do jeito que tem que ser. 
Como estarei voltando pra escola semana que vem e sei que minha rotina será diferente, justamente por causa dos motivos citados acima, resolvi compartilhar com vocês algumas das músicas que mais tenho ouvido ultimamente (pra mim, a melhor forma de terapia). Espero que gostem e apreciem elas tanto quanto eu, porque com uma nova rotina e novas metas (vida fitness, me aguarde!), é preciso uma trilha sonora. Ah, e se gostarem, posso postar um desses a cada mês, transformando em um quadro para o blog. 


Se vocês quiserem deixar alguma dica de postagem, ela será bem vinda ok? Estive pensando em gravar uma espécie de vlog, criar um canal no youtube, mas depende do que vocês gostariam de ver por aqui (e por favor, não digam que seria legal só pra ter algo a mais pra comentar). E snapchat pra quem quiser é carolwasch. 

18 comentários:

  1. Olá, Carol.
    É estranho ter um "afastamento" assim de uma pessoa querida, não? Enfim, é torcer para o tempo passar rapidamente.
    Só conhecia uma música da playlist.
    Sobre o vlog, acho que seria interessante. Não sou muito conhecedora dos vídeos que são "melhores" de gravar ou coisa do tipo, mas adoro (acho divertidos) os vídeos de tags, tanto de vida pessoal, música ou livros. Se você procurar deve encontrar alguma que goste.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, excelente seleção!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol ~
    Eu fiquei de queixo caído quando fui ver a trilha sonora, pois exatamente as cinco músicas eu gosto muito, também aksjaksj Mas minha playlist provavelmente teria Arctic Monkeys e Amy Winehouse, além da suas músicas...
    Eu gostaria muito de ver um vlog seu. Acho que o que realmente é interessante é você mostrar do que gosta, seja falando sobre seus livros preferidos, fazendo resenhas ou mostrando músicas. Mas você tem que querer, entende?

    Beijos~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais aliviada depois que li "não é nada tão sério", juro que fiquei preocupada!
    Bom, eu fiquei ouvindo a playlist enquanto retribuía comentários, gostei muito e parecia uma minha hahah
    Sobre o vlog, acredito que deva fazer caso tenha tempo e disposição, é algo legal, mas que exige esforço! Se começar a gravar vou amar ver teus vídeos <3
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu Deus, uashsa. Não se preocupe!
      Pensei que fosse a única que fizesse isso, mas pelo jeito não estou sozinha. Disposição eu tenho sim, asauhs.

      Excluir
  5. E aí, Carol :) Minhas aulas começam essa segunda, tô pronto pra voltar pra rotina, espero que essa volta seja algo bom, até agora não sei o que esperar de agosto hausha
    Eu amo muito PATD, mas não curti essas últimas que saíram deles, espero que isso mude logo. Obrigado por me apresentar mais uma música do The Kooks, essa banda me persegue pra que eu vire fã, só pode! Centuries é uma das mais fodas do FOB e é a que eu mais ouço deles, só esse inicio já é de arrepiar haha Cara, eu ouvi essa Sail ontem em outro blog e me apaixonei, é muito boa! Tá, sou o único que não gosta das músicas de DD Lovato hahaha E sobre o vlog, eu apoio sim, gosto muito quando blogueiros migram pra essa área também, ia ser ótimo te ver!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que quando ouvi Halleluijah pela primeira vez também não me agradei tanto assim, mas depois meio que me cativou, sabe? auhsua Entendo!
      Ah, eu gosto da Demi, ausha, muito pra falar a verdade. Que bom, Edu! Tentarei gravar algo em breve.

      Excluir
  6. Adorei a playlist. E mudar e diversificar faz bem sempre.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu amo postagens com músicas, e amei a sua! Especialmente por ter Cool For The Summer ali no finalzinho. GENTE!

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  8. Amei sua playlist, eu baixei todas as músicas. Amei seu estilo musical e te vi suas fotos do instagram, suas fotos são lindas! Amei o blog, você disse que queria fazer um canal, eu também estou querendo. Qualquer coisa, teríamos uma parceria. Enfim, seja bem vinda de novo. Muito sucesso e tudo de bom <3

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir