Ponysmasher: Curtas assustadores

22 de jul. de 2015


Confesso pra vocês que, quando estou sozinha em casa e é de noite, sou a pessoa mais medrosa da história. Tenho a mania de acordar no meio da noite, e ainda por cima sou o tipo de pessoa que acredita em fantasmas e essas coisas (quantos pontos de estranheza a mais eu ganho por isso?). Nesse momento, saio por aí com um crucifixo, água benta e seja o que Deus quiser! Ok, não é verdade. Eu nem sou uma pessoa religiosa, pra falar a verdade. Eu só fico morrendo de medo e me escondo de baixo do meu amigo cobertor, porque é claro, é a forma de proteção mais eficaz que existe por aí. 

Mas simplesmente adoro ver curtas e filmes de terror. Há pouco tempo, inclusive, lembrei da existência de um canal que produz curtas de horror. Estávamos estudando o romantismo-gótico, e meu professor trouxe alguns curtas do ponysmasher para que pudéssemos entender melhor do que estávamos falando. Espero que gostem!





Qual seu preferido? 

7 comentários:

  1. Olá! Ah, curtas de terror... Melhor coisa que eu poderia ler hoje, sério! Eu amo coisas de terror, e realmente estava precisando de algo assim.
    Eles parecem ser bem produzidos e interessantes, mas acho que irei deixá-los para assistir de noite. Assim, talvez eu entre mais no clima ajshjas

    Beijão ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada de terror, mas já vi filmes bem aterrorizantes, e não fiquei com medo, sabe aquela agonia de ver uma pessoa sendo cortada no meio? Foi só, mas não medo.
    Gostei do último curta hahahah a mulher ficou aterrorizada! Tadinha.

    Beijos amor!
    c-aliforniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vou ver nenhum por motivos de: sou muito medrosa HAHAHA
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Moça estou aqui para agradece-la pelo post por que assim seu post serviu demais pra me lembrar de nunca passar nem perto desses vídeos, não entendo como essas pessoas conseguem gostar de levar susto e sentir medo, claro que isso já acontece frequentemente comigo então não eu não acho legal sentir medo haha( sou um medroso assumido u.u)
    http://quatroexclamacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tão eu! É isso e acender as luzes todas pela casa inteira
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  6. Oii! Eu me lembro do Controvérsias quando estava no começo ainda, não sei se você lembra de mim por aqui. Fico feliz de ver que você voltou! Eu tenho horror de levantar da cama de madrugada, não levanto de jeito nenhum, e contra qualquer ataque de satanás uma bom cobertor pra se cubrir é citar o salmos 23 até não aguentar mais, haha. O meu favorito foi o primeiro, apesar de morrer de medo de coisas assim eu amei o primeiro. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol :D
    Cobertos é o escudo do mundo. Protege de tudo <3
    vou confessar que sou muito (muito, muito, muito...) medrosa. Seja dia, tarde ou noite. Entãããão... não tive coragem de ver esses curtas kkkk Comecei o segundo vídeo mas não terminei :3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir