O tempo não está contra mim, mas andando ao meu lado

12 de ago. de 2015

Eu sei. Eu sei que vai ser difícil e que em alguns momentos a saudade vai bater. Sei que vou ter vontade de chorar de vez em quando. Não importa quanto tempo, estar longe de alguém que sempre se quer perto dói. Mas assim é a vida, não? A gente nem sempre tem o que quer ter. A gente não pode prender ninguém, por mais que tenhamos vontade de colocar algumas pessoas em uma caixinha e carregar pra tudo o que é lugar. 
Há pouco tempo eu entendi que as coisas são como elas devem ser. Não sou religiosa, mas sei que nunca passaremos por uma dificuldade maior do que possamos suportar ou superar. E afinal de contas, que graça teriam os bons momentos se não fossem pelos ruins? 
Não pensem, por favor, que perdi alguém. Bem longe disso. Talvez eu devesse explicar tudo pra vocês, que eu tenho um namorado e que não vou ver ele por um longo (ou nem tanto) período de tempo, mas isso não soaria fútil demais? Vai que isso nem é verdade e que eu quero que vocês se iludam. Ou vai que é?
De qualquer maneira, eu sei que tudo vai dar certo no final, mas juro que vou bater na cara da próxima pessoa que disser isso pra mim. O tempo não está contra mim, mas andando ao meu lado. 

---

GENTE DO CÉU! Me desculpem por estar tão ausente aqui essa semana, de verdade, aaah! São as aulas. Mas não abandonei ninguém, tá bom? Outra coisa, vocês tem snap? É meio que um vício pra mim, então se alguém quiser deixar ele aqui embaixo, faço questão de adicionar, aushuas. <3

10 comentários:

  1. Tudo vai correr bem! O tempo passa rápido vais ver! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa, esse negócio da saudade bater é o que mais me destrói...sério! :'(
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, posso te chamar assim?
    Bem, eu adoro textos e os seus textos são maravilhosos, amei ♥
    Eu tinha snapchat mas depois exclui ahahaha
    Beijoss

    Participe do sorteio que tá rolando no meu blog:

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/2015/08/happybirthday.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que texto lindo Carol. Me identifiquei em algumas partes. Não sei porque mas as vezes que alguém cita a palavra 'tempo' eu me lembro da música da Maria Gadú. E, não precisa se desculpar por ter sumido daqui por alguns dias, nós sabemos que você tem vida fora daqui igual a mim. Eu tenho snap sim, o meu é 'emvmorais' é só me seguir lá que sigo de volta. Beijos!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
  5. Admiro a sua frase: "o tempo não está contra mim, mas andando ao meu lado".
    Eu poderia dizer que tudo vai dar certo no final (E VAI!), mas não dê na minha cara ashuahs' <3
    Eu excluí meu snap :(

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHS, ok! Fico feliz por isso, e que pena pelo snap, aushaus. <3

      Excluir